fbpx

Dúvidas frequentes (FAQs)

Dúvidas mais frequentes:

DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ) - GERAL

  • Quem é a Nutricorpos?
    A Nutricorpos é uma empresa de comercialização de suplementos alimentares que são produzidos com matérias-primas de alta tecnologia, proporcionando, de forma segura e sem efeitos colaterais, inúmeros benefícios para nossa saúde. Nossos produtos possuem eficácia comprovada cientificamente e são recomendados por médicos, nutricionistas, educadores físicos e demais pessoas que trabalham no segmento, pois oferecem ao organismo humano compostos ativos que suprem suas deficiências de nutrientes, tão comuns nos tempos modernos! A falta de acesso a uma alimentação balanceada e rica, a correria do dia a dia e vários outros fatores contribuem para a baixa nos níveis esperados – e desejados – de nutridores para o nosso corpo. Além disso, não é incomum encontrarmos pessoas com disfunções digestivas e intestinais – que inibem a extração, dos alimentos, de substâncias fundamentais para nosso bem-estar e qualidade de vida. Nossos produtos otimizam, de forma simples, prática e muito eficiente, os resultados positivos que buscamos para os diversos aspectos de nossa saúde.
  • Qual o CNPJ da Nutricorpos?
    A Nutricorpos Saúde e Beleza Ltda está registrada com o CNPJ: 29.262.125/0001-71
  • Qual o WhatsApp da Nutricorpos?
    Nosso WhatsApp é (37) 99929-4681
  • Qual e-mail para contato da Nutricorpos?
    contato@nutricorpos.com.br
  • Qual o endereço da empresa?
    Av do Progresso, 1387 – Arcos -MG
  • Qual é a plataforma de venda da Nutricorpos?
    Atualmente, estamos com parceria com a Monetizze: https://app.monetizze.com.br/
  • Quais as formas de pagamento?
    Atualmente, em parceria com a Monetizze, aceitamos as seguintes formas de pagamemto:
  • Qual o preço do frete?
    Estamos com uma super promoção onde o frete é grátis para todo o Brasil para até 10 produtos por comprador.
  • Qual o prazo de entrega?
    O prazo de entrega dos nossos produtos é de até 10 dias.
  • Se meu produto vier errado, o que eu faço?
    Neste caso, tire fotos ou vídeos do produto, de preferência na entrega, e envie para nossos canais de suporte: WhatsApp, e-mail ou telefone. Compravado o erro, entraremos em contato e resolveremos a questão.
  • Se meu produto não chegar?
    Caso seu produto não chegue entre em contato com nossos canais de atendimento, (Wpp) 37 99929 - 4681 ou pelo nosso e-mail: contato@nutricorpos.com.br.
  • Qual a política de troca da Nutricorpos?
    Nossa política de troca é de até 10 dias da chegada do produto.